No dia 03 de dezembro, a APAE de Diadema realizou a 16ª Feira de Natal Solidário, evento beneficente com principal objetivo de mobilizar recursos para os programas sociais oferecidos gratuitamente a centenas de pessoas com Deficiência Intelectual.

O público aproveitou o sábado ensolarado e compareceu para promover a solidariedade junto à APAE. Os visitantes desfrutaram de um dia repleto de atrações, diversas opções na praça de alimentação e encontraram muitos produtos de qualidade a preços especiais. O destaque de vendas foi para os brinquedos, que se esgotaram ao final do evento.

Para criançada não faltou diversão, as atrizes Mirim do SBT – Ana Vitória Zimmernamm e Victória Rocha, marcaram presença e interagiram com os fãs presentes, respondendo às perguntas, assinando autógrafos e tirando muitas fotos, e para completar a alegria, o papai Noel compareceu distribuindo muitos doces.

O sucesso do evento foi possível graças ao empenho e participação dos colaboradores, voluntários, diretoria, familiares, comunidade e patrocinadores, em especial, Tecnolab Medicina Diagnóstica, Meruna Administração de Bens e Contabilidade Águia e todos demais apoiadores que fizeram a diferença para que a feira superasse às expectativas.

Agradecemos a todos que, especialmente nesta data, contribuíram para realização desse brilhante evento.

Patrocinaram o evento:

Tecnolab Medicina Diagnostica, Contabilidade Águia, Meruna Administração de Bens, Associação Comercial de Diadema, Hidrodema Materiais Hidráulicos, Lacintra Sociedade de Advogados, Lopsa Torneados, Metalfama Indústria e Comércio de Metais, Metalúrgica Ática, Sr. Domingos Oreste Chiomento e Wizard Unidade Centro de Diadema.