A APAE de Diadema realiza constantemente ações e eventos para captar recursos em benefícios de seus usuários. Entretanto, para viabilização dessas ações, contamos com apoio de patrocinadores, parceiros, colaboradores, doadores e voluntários.

Dada suma importância, Idoneidade e qualidade desta iniciativa, a Festa Junina e a Feira de Natal da APAE de Diadema, estão registradas no calendário oficial de eventos no Município. (Conforme Lei Municipal nº 2.705 de 27/12/2007).

Colabore você também com a APAE de Diadema, e juntos faremos a diferença na vida dos nossos usuários.

Conheça as formas de colaborar:

Voluntários:

O trabalho voluntário nos eventos consiste em ajudar na organização, divulgação e prestar solidariedade no dia do evento.

Quero ser voluntário (formulário)

Doação de produtos:

A APAE de Diadema, também necessita de doação de: Alimentos, produtos e brinquedos novos, entre outros. Confira a lista de necessidade:

Patrocinadores:

Se você deseja que sua marca esteja associada a uma grande Instituição, e/ou investir em nosso trabalho, entre em contato com a APAE de Diadema, estamos à disposição para lhe atender.

Eventos relacionado à causa:

Realizamos eventos em parceria com empresas que valorizam nossa causa. Como exemplos de sucesso, Bazar Solidário MMartan, onde parte das vendas são revertidas em recursos em prol da Instituição, e Festa Junina do Colégio Stagium, que em parceria com a APAE de Diadema, realiza esse grandioso evento e 100% da arrecadação é destinada aos projetos sociais da Instituição.

Caso tenha sugestões, projetos ou propostas de novos eventos, por favor, entrar em contato:

E-mail: eventos@apaediadema.org.br, ou através do TEL: 11 4055-6622. –>

Hackathon 2018

Festa Junina 2019

Feira de Natal 2019

Texto

Texto

Texto