Setembro Verde é considerado o mês oficial da luta pela inclusão da pessoa com deficiência e tem como objetivo gerar visibilidade a causa. Setembro foi escolhido para essa ação em razão do dia 21 ser Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Além da comemoração da data, diversas ações e projetos são desenvolvidos no período para tornar o mês referência nacional.

Consagrado como o embaixador das APAES do Brasil, o cantor Daniel deu um show de cidadania ao gravar um vídeo exclusivo para a Federação das APAES do Estado de São Paulo. Sendo um dos maiores apoiadores da campanha, Daniel fala da importância da inclusão social das pessoas com deficiência no dia a dia e convida todos a participarem.

Pensando nisso, a APAE de Diadema, inicia a sua própria campanha de conscientização do “Setembro Verde”, com o intuito de promover e mostrar a importância da inclusão social da pessoa com Deficiência. Serão realizados diversas atividades de interação entre os alunos e familiares, como: caminhada, distribuição de folhetos no comércio regional, participação no desfile cívico de 07 de setembro, entre outras.

Por isso, não deixe de participar, contamos com o seu apoio. Juntos, vamos tornar a sociedade mais justa e solidária!
Compartilhe mais amor, compartilhe mais inclusão.